Cubo Magico de Rubik: a Solução mágica e simples.

Compartilhe...

Cubo Mágico de RubikEsse “trem” aí do lado é o cubo de Rubik (às vezes chamado de cubo mágico). Certamente você já perdeu algum tempo tentando resolver este quebra-cabeça tridimensional, que foi inventado em 1974 por um sujeito húngaro, chamado Ernő Rubik, que, com absoluta convicção, tinha muito tempo para perder.

Agora, quase 40 anos depois, ainda tem muita gente fascinada e que perde um grande tempo tentando achar a solução. O que eles não sabem? Não sabem que existe um modo de resolver ultra-simples. Basta acompanhar o diagrama abaixo.



Solução radical para o cubo mágico, com um martelo.

Compartilhe. . .

16 comentários:
Pod papo - Pod música disse...

eu tenho um cubo desses...eu já desmontei ele todo e montei denovo com todas as cores no lugar...só assim que eu consegui rsrs

beijos!

Blogante disse...

Polêmica,

Pro simples mortais, como nós, acho que é o único jeito de resolver. kkk!

Francisco Coelho disse...

Pena que só agora vejo esta solução para o cubo rsrsrs


Abç

BillyWarhol disse...

LOLLLLLLLLL

thass thee Only way i could ever Solve it too!!

;)) Peace*

Anônimo disse...

hahaha muito bom!
Eu adoro o Cubo de Rubik! Demorei semanas de raiva para então desistir e encontrar um tutorial na internet. Aí quando entendi a lógico do negócio ficou fácil. hehe
Abraços

L.Muniz disse...

Achei que ia encontrar uma técnica pra montar o cubo. que perda de tempo, maldita hora que cliquei naquele link pra chegar ate aqui

Tony disse...

inutil, já consegui resolver um cubo em 3 dias. Dps começei a cansar e passei a resolver em 5 a 7 dias. Agora nem tenho mais cubo.

Patolina disse...

O Justin Bieber consegue montar um desses rapidinhoo ^^ ( Tem video no YouTube )

rafael_modolo disse...

ja montei, a mlk !

issoeujasabia# disse...

eu tenho um cubo desse e o unico jeito que eu consegui montar ele foi desmontando e montando de novo

Anônimo disse...

Putz! Eu já consegui sem desmontar. Pena que só agora eu aprendi esse macete D=

Anônimo disse...

Antis eu consiguia facim facim resolve, nao sei como ...
mas agr eu perdi a pratica e num consigo mais :'(

Thamiris disse...

meu pai monta isso ai em 5 minutos.. eu acho incrivel eu nao consigo entender mais eu tambem ja desmontei e montei de novo srsrsr'!

Anônimo disse...

Eu sei montar um desses (:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK RACHEI VEI MUITO ENGRAÇADO QUE TEM UM JEITO EU SEI QUE TEM, MAS ESTE É O MELHOR !!!

Anônimo disse...

kkkkkk rachei ri muito vei, mas que tem um jeito tem, mas esse é o melhor !!!