Graffiti – Maravilhosas Fotos Irreais.

Compartilhe...

Não é Photoshop. São imagens fotográficas reais, mas que por ilusão de ótica e perspectiva apresentam coisas irreais. É o graffiti sobre o chão, que ultimamente tem apresentado uma qualidade de arte. Veja as fotos em miniatura e depois clique nelas para ampliar e poder notar os detalhes reveladores.




Tuning de Carro FácilBelo Carro Esportivo: Em vermelho Ferrari com formato de um esportivo luxuoso, a imagem até agrada bem ao olhos dos admiradores de automóveis. Pena ser apenas uma ilusão.






Uísque ou Whisky Jonnie Walker Green LabelAqui o Johnnie Walker Green Label nasce do chão!? Isto seria o sonho dos admiradores desta bebida e marca, pois o Green Label é o único Whisky composto apenas como malte. São vários, mas cada um é envelhecido, no mínimo, 15 anos. Sobre o preço, é melhor nem falar.









Helicóptero Resgatando PessoasResgates de Helicóptero estão se tornando cada vez mais comuns. Todos os dias vemos, até aqui no Brasil, pessoas sendo resgatadas por essas magníficas aeronaves. No entanto, o perigoso resgate da foto ao lado, com gente pendurada e todo o mais, não passa de uma obra de arte pintada no asfalto.






Paisagem com fonte em graffitiA Paisagem Turística pode ser Falsa. Continua sendo uma boa foto turística, mas, se você for até lá, a fonte não será o que parece. Se é que vai estar no lugar.
Pena que a arte do graffiti seja tão perecível.

Compartilhe. . .

0 comentários: