Fotos Engraçadas: Blogs no Blogspot e Sites.

Compartilhe...

.
Além do modesto do nosso modesto Riso.Em.Foto, muitos blogs do blogspot se dedicam ao tema "fotos engraçadas" e alguns são muito bons. Existem, com ainda mais força, sites focados nesse tema. Aqui vão cinco dicas que valem a pena você ir conferir.


Fotos e Imagens Engraçadas - (www.picsfun.blogspot.com.br): Tem como assuntos principais "Bichinhos Legais", Carros, Futebol, Gambiarras, Imagens Legais e Lindos Bebes. É um pouco desorganizado, mas se você tiver paciência para ir olhando as postagens mais antigas encontrará centenas de fotos, muitas delas hilárias.


Retro Chic Blog - (www.retrochicbloog.blogspot.com.br): É um blog do blogspot muito voltado para a transmissão de eventos esportivos ao vivo pela internet, mas que também tem fotos curiosas e engraçadas. Seu prato predileto são os famosos e as famosas, principalmente se estiverem em situações constrangedoras.


HumorBabaca - (http://www.humorbabaca.com/fotos): Ligado ao portal R7, é um dos mais organizados sites com imagens para fazer rir. Sua auto-descrição diz ter: "As fotos mais engraçadas da internet! Imagens engraçadas, Imagens divertidas, mulheres engraçadas, fotos de bêbados, sexys fails, pérolas do Orkut, Pérolas do facebook e twitter."


BuscaJá - (http://fotosengracadas.buscaja.com)
O BuscaJá é um diretório de buscas com referências a diversos tipos de sites. Apesar disto tem uma seção exclusiva para fotos engraçadas. Seu foco principal, nessa seção, são as fotos e imagens de bebes, de animais, acidentes, incríveis e pérolas do orkut. Além destas, possui também fotos nas categorias: adivinhe, atualidades, antes-depois, arquitetura, bizarro, esportes, esquisito, estúpido, fail, feriados, invenções, natureza, nojento, preguiça, placas, sádico, separados, tecnologia, torcidas e veículos.


www.orapois.com.br é um dos maiores e mais tradicionais sites de humor da internet no Brasil. Como não poderia deixar de ser, ele também tem uma vasta seção de fotos engraçadas que vale a pena ser vista.(www.orapois.com.br/humor/piadas/fotos-engracadas/index)

Compartilhe. . .

0 comentários: